Evento Criança Engenharia

O Criança Engenharia é um evento coordenado pelo professor da Engenharia da Computação, Reinaldo Silva, e conta com a colaboração de alunos, professores e do Centro de Ciências Tecnológicas – CCT. O evento está em sua 4ª edição e tem como objetivo imergir as crianças no mundo da Universidade. O evento sempre ocorre no dia 11 de outubro nas depedências da UEMA e reúne participantes de todas as carreiras da Universidade, onde alunos e professores, mostram as crianças suas profissões e o que cada uma delas desenvolvem. Bombeiros, Engenheiros, Professores, Contadores de Histórias,  discentes todos participam deste evento que tem um mix de diversão com aprendizado. O evento conta com o apoio da UEMA e patrocínio da Dinamo Engenharia.

A seguir um vídeo mostrando um pouco dos eventos anteriores.

Confira nossa programação: Programção Criança Engenharia